As Dez Pragas Mais Comuns em SP

 Tipos de Pragas

Baratas:

Pragas… As baratas são as mais odiadas porque habitam em residências e antes mesmo de chegarem até as residências. Elas passam por inúmeros lugares sujos e nojentos, tornando-as nojentas e detestáveis. Adaptam-se em todos os lugares, por isso ficam por todos os lados das casas, mas seu ambiente preferido é canos, tubulações e pias. Trazendo consigo inúmeras doenças e bactérias.

Ratos:

Os ratos geralmente vivem nos forros das casas, e se alimentam de lixos e restos de alimentos. Dependendo da espécie eles vivem no esgoto, e ao entrar em contato com humanos podem trazer diversas doenças perigosas e muitas vezes fatais.

Cupins:

Os cupins geram destruições, principalmente em materiais que compõem madeira. Normalmente vivem em madeiras e eles a consomem de dentro para fora. Mas não comem somente madeiras, podem aparecer também em tijolos e blocos de concreto.

Formigas:

Aparentam ser inofensivas e só querem guardar comida para o inverno, mas vai muito além disso. As formigas não são odiadas como as baratas são, mas não são bem vindas em residências principalmente em jardins e potes de açúcar.

Aranhas:

Existem varias espécies de aranhas, algumas vivem em jardins, árvores e outras em alguns lugares da casa. Muitas espécies são venenosas podendo colocar em risco a saúde dos humanos e principalmente de crianças.

Pulgas:

As pulgas podem causar irritação na pele e até perda de sangue. Algumas pessoas acham que elas só vivem em animais, mas também fazem dos humanos seus hospedeiros. Onde depositam ovos, é onde causa irritações e desconforto.

Moscas:

A moscas são atraídas por odores, principalmente de lixos. Vivem tanto em residências como em áreas rurais, podendo contaminar os alimentos com fezes e depois depositam seus ovos em alimentos.

Morcegos:

São animais de hábitos noturnos, alimentam-se de insetos. Costumam ficar alojados em porões, janelas, frestas, pisos falsos e atacam a noite. Podendo passar doenças como raiva!

Lesmas:

É considerada uma praga, ainda mais nos jardins. Além de ser nojenta ela ataca a noite comendo frutas e flores. As lesmas têm um avançado senso de localização, e podendo fazer seu caminho de volta seguindo sua trilha de muco.

Pombos:

Por mais que pareçam inofensivos a saúde humana, eles podem trazer sérias doenças. Alimentam-se de grãos, lixos e sementes.

Pragas Comum Em  Sp

Essas são as 10 pragas mais comuns em SP e em lares. A grande maioria transmitem doenças e não apenas danos para a casa.

Por isso conte com a Dedetizadora Matrix para eliminar essas pragas do seu ambiente.